sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Arnaldo Jardim e Alex Manente participam de encontro em Jacareí

O deputado federal Arnaldo Jardim e o deputado estadual Alex Manente prestigiaram o 1º Encontro Municipal do PPS de Jacareí, no dia 14 de setembro, com a presença de mais de 200 pessoas, ocasião em que o atual vice-prefeito, Davi Monteiro Lino, foi aclamado como pré-candidato a prefeito pelo partido nas eleições do próximo ano. Davi já conta com o apoio do prefeito reeleito Marco Aurélio de Souza (PT), para reviverem a dobradinha das eleições de 2004.

O PPS se reuniu para festejar o ingresso no partido de cerca de 30 lideranças políticas locais. Muitas delas serão candidatas a vereador nas próximas eleições municipais. Também compareceram o prefeito de Pindamonhangaba, João Ribeiro, vereadores do PPS de Jacareí e lideranças do partido de outras cidades do Vale do Paraíba.

Na oportunidade, o deputado Arnaldo Jardim ressaltou que a decisão das lideranças locais de assinar a ficha de filiação ao partido "aumenta a responsabilidade dos políticos, principalmente neste momento de crise moral". Entretanto, Jardim demonstrou sua satisfação com a possibilidade do partido contar com uma chapa forte e representativa em uma cidade importante como Jacareí. “Essa movimentação abre boas perspectivas para o partido em toda a região do Vale do Ribeira”.

O prefeito Marco Aurélio, ao citar as realizações de seu governo, reafirmou o compromisso de manter a aliança local, entre PT e o PPS, nas próximas eleições municipais para “dar continuidade ao grande projeto de inclusão social em curso em Jacareí”.

Com cerca de 200 mil habitantes, Jarareí possui mais de 300 indústrias e 4 mil estabelecimentos comerciais estão instalados hoje na cidade. A cidade conta com um dos menores índices de mortalidade infantil do Estado de São Paulo.

(Da assessoria do deputado federal Arnaldo Jardim)