segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Arnaldo Jardim filia ao PPS Paulo Sérgio, ex-prefeito de Jaú

O vice-líder do PPS, deputado federal Arnaldo Jardim, esteve na Câmara Municipal de Jaú para participar da filiação do ex-prefeito Paulo Sergio de Almeida Leite e da sua esposa a vereadora Heloisa Almeida Campana, no último sábado (8/9).

A cerimônia foi coordenada pelo presidente do PPS local, Jamil Buchalla Jr., e contou com a presença de presidentes de partidos locais, como: Hamilton Chaves, presidente do DEM; o vereador e presidente do PDT, José Carlos Borgo; o ex-prefeito e presidente do PMDB, Sigifredo Grizzo; Oswaldo Aranha, presidente do PRB; e o vereador Rafael Agostini (PT).

O ato também marcou a filiação do prefeito de Torrinha, Gil Boteon. Além deles, estivam presentes prefeitos, vereadores e diversas lideranças do PPS da região, representando doze municípios paulistas.

“As filiações do Paulo Sergio e da sua esposa Heloisa representam um grande ganho para o nosso partido. Sua administração e trajetória política bem sucedidas estão sendo coroados com a liderança nas pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de Jaú nas próximas eleições”, comemora o deputado Arnaldo Jardim. “Com isso, o PPS se fortalece numa cidade estratégica, um pólo regional localizado na região central do nosso Estado”.

Terra natal do Comandante João Ribeiro de Barros, o primeiro aviador da América Latina a cruzar o Atlântico a bordo do hidroavião Jahú, a cidade tem 150 mil habitantes. Sua economia é baseada, principalmente no setor sucroalcooleiro e é conhecida como a “capital nacional do calçado feminino”.

“Tenho uma ligação histórica com diversas lideranças do PPS, desde a época em que fui prefeito, no período de 1997 e 2001, por isso, esta filiação se deu muito naturalmente. Nutro uma grande admiração pelo presidente nacional da legenda, Roberto Freire, uma referência política histórica do País. A presença de lideranças importantes no ato de filiação, como a do deputado Arnaldo Jardim, reforçam a minha convicção de que fiz a escolha partidária certa e abre uma boa perspectiva de ampliar a parceria que já temos, trazendo mais benefícios para a população jauense”, destaca Paulo Sergio.