terça-feira, 18 de setembro de 2007

Arnaldo Jardim filia ex-prefeito Edson Marcusso, de Boituva

O deputado federal Arnaldo Jardim (SP), filiou no PPS o ex-prefeito de Boituva, Edson Marcusso, no dia 17 de setembro. Prefeito em três ocasiões, o advogado Edson Marcusso manifestou a intenção de disputar as próximas eleições para a Prefeitura de Boituva.

“Sempre tive uma relação muito próxima do PPS. O partido fez parte da nossa coligação, elegendo vários vereadores e, hoje, o atual vice-prefeito é do PPS. Além de termos uma parceria de longa data com o deputado Arnaldo Jardim, desde a época do saudoso Chopin Tavares de Lima, com quem nos contamos por diversas vezes nas várias atividades e conquistas para a cidade”, destacou Edson Marcusso.

“Por sua história, pelos seus posicionamentos em questões nacionais, esta filiação é quase que natural, uma escolha amadurecida, e sinto-me respaldado e muito animado para fazer do PPS maior do que já é na minha região”, entusiasma-se o candidato a prefeito.

Sede do Centro Nacional de Pára-quedismo e da Confederação Brasileira de Pára-quedismo, a cidade de Boituva tem mais de 40 mil habitantes e, hoje, além de culturas agrícolas tradicionais (cana, algodão, abacaxi e café), a produção de cogumelos e a olericultura são os maiores destaques.

“O Edson Marcusso é uma importante liderança regional, com o qual sempre tive uma relação muito produtiva e realizadora que trouxe diversos benefícios para a população de Boituva”, comemora Arnaldo Jardim. “O partido ganhará em dinamismo e deve crescer bastante, diante da possibilidade real da sua eleição em 2008”.

(Gabriel Ribeiro, da assessoria do deputado federal Arnaldo Jardim)